quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Adeus".

Hoje foi o dia do “adeus”…
O céu encheu-se de estrelas para te iluminarem o caminho e o Sol fez questão de nascer para que tu o pudesses ver… e nem assim deixaste que as estrelas ou o Sol te iluminassem a tua alma e o teu coração que já há muito foram levados para a escuridão…Para a escuridão do teu mundo.
Não percebo porque é que ainda não fizeste nada para sair daí…Porque não lutas? Terás medo de falhar? Lembra-te que todo o ser humano erra e perde batalhas ao longo da sua vida…mas são esses erros e essas perdas que nos fazem ganhar força e coragem para enfrentar a vida de frente e de cabeça erguida.
Há quanto tempo escondes o teu rosto?
Tentei muitas vezes que me olhasses nos olhos, mas foi uma luta que acabei por perder.
Saí dela muito magoada, muito fraca, diria que completamente derrotada. Quase desisti de continuar a lutar pelo meu SOL. Felizmente isso não aconteceu e ainda consegui ir buscar alguma força dentro de mim e junto daquelas pessoas que me olham olhos nos olhos e que são sinceras comigo.
Sobrevivi!
Renasci!
E encontrei-o…ao meu SOL!
Foi dos momentos mais comoventes que vivi até agora e, ironicamente só o pude viver devido a ti que consequentemente fez do meu passado um passado negro.
Hoje, finalmente chegou o momento do “adeus” definitivo.
Definitivo por uma simples razão…vamos em sentidos opostos.
Será que algum dia estes caminhos se vão voltar a cruzar?
Não sei… e nem quero saber… mas se por acaso se cruzarem espero que finalmente já tenhas coragem de olhar as pessoas olhos no olhos e tenhas aprendido o verdadeiro significado da palavra “sinceridade”.
Apesar de tudo…não te posso deixar de agradecer-te… com isso tudo fizeste de mim uma pessoa mais crescida e madura, mais confiante e lutadora, fizeste de mim MULHER!
Desejo-te tudo de bom…e se um dia quiseres deixar esse mundo…olha para o céu, ele indicar-te-á o caminho a seguires enquanto não souberes guiar-te pelo teu coração.
Ah…é verdade esquece tudo isto…
Esqueci-me que não sou ninguém…



21 de Agosto de 2oo7



(Parte VII)

1 comentário:

  1. Inês ADOREI! Nem tenho palavras para descrever :') já sabia que escrevias muito bem mas nunca tinha lido algo assim teu..

    Nunca deixes de sorrir, há pessoas que cruzam as nossas vidas não para nos fazer sofrer (não devemos entender as coisas dessa forma) mas sim para de facto nos fazerem crescer, nos fazerem ser melhores pessoas e no nosso caso e, tal como disseste e muito bem, para fazerem de nós MULHERES! O ser humano adora fazer-se de vítima e apontar o dedo ao outro e gritar-lhe: "fizeste-me sofrer".. mas no fundo só nos fez foi crescer. Apesar de não ser bom ao início, com o passar do tempo começamos a perceber que talvez tenha sido melhor assim :')

    Continua a escrever.. o SOL precisa desta energia que transmites através das Palavras querida :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar