segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dedicatória a ti (Manuel Goiana).


Por vezes fazemos más interpretações das pessoas, só porque naquele dia não nos deram um sorriso, ou a atenção que queríamos. Mas no fundo é bom constatar que errámos de uma maneira estrondosa e saber que o "Sr. Carrancudo e antipático", é um rapaz simpático, humilde, sorridente e amigo.


Obrigada por todas as palavras.

Obrigada por todos os incentivos.

Obrigada por tentares acreditares nos meus valores e me dares oportunidades.

Obrigada por me ouvires e aconselhares.

Obrigada por existires...


Um dia destes reflecti e, escrevi numa parede de algo em construção: "nem todos podemos amar o mesmo, nem o podemos fazer da mesma maneira.". Cada um ama à sua maneira, cada um tem o seu próprio significado de "amar" e cada um luta por esse "amar" de maneira diferente.

É sempre bom ter alguém que nos ajude a encontrar o caminho certo, quando o "amar" é parecido.

É bom ter alguém a quem recorrer...(:


Já vivi amores platónicos, e , posso-te garantir que o meu amor pela dança não o é. É verdadeiro! É impossível imaginar-me sem dançar, sem "teatrar"...é como se tivesse nascido comigo.


Sei que já me estou a alongar, mas da mesma maneira que eu te vou conhecendo melhor, tu também já me vais conhecendo e já sabes que quando começo a falar não me calo e o mesmo acontece quando escrevo, porque no fundo estou a escrever mas é como se te estivesse a dizer tudo isto frente a frente.


Desculpa a "melguice" própria da idade.

Desculpa a má interpretação que fiz de ti.

Desculpa não ser perfeita e ter falhado no que não podia.

Desculpa tudo o que posso ter feito (ou não feito), ter dito (ou não dito)...

Desculpa-me.


Mas acredita que tentei dar sempre o meu melhor.

É isto que eu quero e é por isto que vou lutar, contra ventos e marés, contra invejosos (as), contra o que for preciso!

E gostava muito de te ter a meu lado para me aconselhares, porque no fundo já passaste por isto.


Só mais uma coisita:


ÉS GRANDE NO QUE FAZES!

PARABÉNS!


Inês Isidro*


3 comentários:

  1. Só a mim é que não fazes dedicatórias destas! Mas muito bem!

    Ao menos que ele tenha gostado!

    beijoca

    ResponderEliminar
  2. Olá Ini!
    Li este teu desabafo e apesar de não conhecer a pessoa a quem o dedicas, penso que ainda não mudaste a tua maneira de pensar.
    Já olhaste bem para ti?
    Na grande MULHER em que te tornaste?
    Talentosa e cheia de humildade.
    Como é possível uma pessoa ter tantas qualidades?
    Ao inicio não ia com a tua cara porque eras demasiado perfeita...mas agora reparo que és uma pessoa única e muito genuína a ti mesma! Mas não te esqueças que TU também mereces elogios. Tu também tens quem te admire. e tu és GRANDE, álias MUITO GRANDE!!
    Mais do que aquilo que tu pensas. E vais longe com essa garra que carregas dentro de ti!!
    Eu sei que sim...
    Parabéns pelos outros textos..és uma mulher dos 7 ofícios!

    Beijinhos e sexta quero um abraço bem apertado!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, oh anónima!!;P
    Sexta está prometido o "abraço".
    E não exageres na grandeza, sim?
    ;P
    Deixa-te disso!!

    beijinhs*

    ResponderEliminar