sábado, 16 de outubro de 2010

De alma vazia...e de coração preenchido.

Vagueando por ruas, que por mim são desconhecidas, olho para tudo o que me rodeia para tentar encontrar algo que desperte a minha atenção.
Cansada de tanto caminhar decido sentar-me.
Sinto a brisa fria nas minhas faces.
Volto a olhar em meu redor e, nada.
Páro para reflectir um pouco na minha vida. Dou-me conta que tenho o meu coração recheado de sentimentos tão puros e bons, sentimentos esses que me fazem fazer uma viagem a mundo tão longínquo e encantador. Coloco os braços em meu redor, como se estivesse a dar um abraço a mim própria...preciso urgentemente de um abraço, e, só me tenho a mim aqui para o dar e receber.
Por vezes precisamos de momentos assim, serenos, em paz com nós próprios...todos nós precisamos de nos sentirmos, de nos mimarmos...
Volto ao mundo real, e, à rua que desconheço...
Apesar do meu coração estar preenchido de sentimentos que me levam a outra dimensão, a minha alma está vazia...
Não tens culpa, é algo muito pessoal...como se se tratasse de um mundo secreto em que só eu quero estar, em que só eu devo completar, apesar de desejar ter-te aqui comigo para me segurares a mão e me abraçares...
Está a ficar escuro.
Tenho de regressar a casa.
Levanto-me.
Estou decidida a trilhar o meu próprio caminho sozinha...passo a passo. Passos pequeninos, que sejam. É assim que me vou tornar numa verdadeira mulher.
Quem sabe no fim desta longa caminhada não conseguirei completar a minha alma de luz e cores??!
Chegou o momento de seguir em frente!

Inês Isidro a trilhar sozinha o seu caminho...a tornar-se mulher...

                                                                                                    

   16/10/2010

2 comentários: