sábado, 21 de agosto de 2010

Preconceito!


É pena que certas pessoas não tenham nível para se comportarem e que ofendam os outros, sem os conhecerem. Não se pode julgar o outro só pela aparência...a isso chamo PRECONCEITO!

Cada um tem de saber viver com a sua realidade e não ter vergonha daquilo que se é.

Cada um tem de lutar pelos seus sonhos e ninguém pode dizer que um determinado sonho ou objectivo é melhor ou mais difícil de atingir que outro. São coisas incomparáveis porque as pessoas são diferentes!

Só tenho pena é que isto interfira numa amizade que eu achava ser forte, ainda por cima pessoas que não se têm de meter no assunto que é!

Orgulho-me de quem sou. Orgulho-me da educação que os meus PAIS me deram.

E não é uma pessoa que não me conhece de lado nenhum (ou quase) que me vem dizer que os meus objectivos de vida são fáceis ou banais!

Não desço a esse nível e a resposta ficou por dar...e por vezes quem leva por tabela é quem não merece...e eu não queria que nada disto estivesse a acontecer...mas há limites!

E houve quem os ultrapassasse...

E se me afirmas que houveram más interpretações, foi porque também quem falou não o sabe fazer. As palavras foram ditas com aquela intenção e foram recebidas. A mágoa está cá dentro não pelas míseras palavras que essa “Senhora” proferiu porque de mim ela não sabe NADA!

Dizem que o tempo cura tudo...pode ser que sim...pode ser que não...a ver vamos.

Mas já sabes a quem tens de agradecer por tudo isto!



Inês Isidro
(22/08/2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário